Aviso aos corajosos leitores

4 comentários sobre “Aviso aos corajosos leitores”

  1. Sou leigo o suficiente para notar alguma mudança. Acho bacana o layout simplista e a fonte do blog, o que proporciona leitura agradável. De qualquer forma, isso deixou de ser importante (pelo menos pra mim), até porque leio os textos pelo Google Reader, que exibe o post completo (ou seria coisa do WordPress?). Venho aqui mais é para ler/deixar um comentário.

    Aloha!

    Curtir

    1. Sim, Lucas, o Google Reader exibir o conteúdo inteiro é uma opção do blog. Normalmente não se faz isso porque reduz visitas — já que a pessoa não precisa visitar o site para ler o conteúdo –, mas aqui tudo bem ser assim.

      Existiu uma época em que todos os feeds RSS eram assim.

      Curtir

  2. Isso é nas functions do tema? O add action é bom, mas o remove também, já que você pode tirar chamadas inúteis de css e js de plugins que as inclues no wp_head e wp_footer
    O WordPress já ultrapassou os limites de blog, já está virando um cms completo, e nesse quesito, boto mais fé nele do que na evolução do drupal e joomla.

    Curtir

    1. Desisti de usar o thematic porque as chamadas são muito complicadas e pouco documentadas.

      Pode ser bom pra um desenvolvedor de tema profissional que queira aprender a usar o tema uma vez só, mas pra mim que vou fazer um único site não vale a pena.

      Mesmo assim, é interessante que o site inteiro possa ser editado apenas com add_action em um functions.php.

      Curtir

Os comentários estão desativados.