Sucesso no Brasil não é feio. Pelo contrário.

3 comentários sobre “Sucesso no Brasil não é feio. Pelo contrário.”

  1. Gostei do texto e ele me levou a algumas reflexões. Ia comentá-las aqui, mas o desenvolvimento tornou o texto longo e preferi publicá-lo no meu blog.
    Não sei se consegui pingar seu post corretamente.

    Curtir

  2. Fútil ou não…eles conseguiram…nós falamos sobre isso,queimamos muitas células escrevendo sobre isso,críticando…numa eleição eles ganhariam com uma grande margem…90% da população mundial acha belo o que fazem…eu sou só um bebado…quero me encaichar aos 90%…e você?…ou vamos continuar com esse sentimento de superioridade tão superficial?…

    Curtir

  3. Rico

    Eles só “conseguiram” a idolatria das massas. É bem possível que o povo não valorize aquilo que nos traria uma sociedade melhor — e isso pode ser considerado um problema.

    Mas a questão do texto são as pseudocelebridades, especialmente na internet, que pensam fazer parte de uma “nova geração” de pop stars. Essa “nova geração” seria diferente da anterior, e teria seu valor em aspectos mais profundos de sua personalidade do que a aparência.

    O que eu digo é que isso não é verdade. Essa nova geração é tão fútil, tão feita de opiniões velhas e surradas quanto a anterior. Porém eles não reconhecem isso, e pensam estar em ‘águas profundas’ quando estão em ‘águas rasas’.

    Logo, estou dizendo que eles não estão aproveitando o momento que tem, por falharem em reconhecer o caminho pelo qual chegaram onde estão, imaginando-o uma estrada mais ‘nobre’ do que é.

    Curtir

Os comentários estão desativados.