Spiral: um animê racional que não faz sentido

3 comentários sobre “Spiral: um animê racional que não faz sentido”

  1. Realmente… terminei de assistir o anime ontem e….. nosa que !@#%$#$%, pois é to até agora procurando um ova ou movie que esplique coisas basicas que quero saber ^^.
    Pois é agora vou ver se acho o mangá pra download… realmente eu não recomendo que assistam tão detestavel serie.

    Curtir

  2. Foi legal no começo.. Mas eles citam as blade children no anime inteiro, e não explicam nada sobre o que elas são, qual esse “destino” que elas tanto temem, o que o Kiyotaka é pra eles, por que ele desapareceu, onde ele está, ou, por que as blade children são tão detestadas, e por que não merecem viver. E nem falam sobre o que é essa maldição que elas tem, e por que o Ayumu é a chave para a salvação deles.. E me irritou isso de eles ficarem dizendo “irmãozinho do Kiyotaka” -.- por que ninguém chama ele de Ayumu?! Sem falar que a música de abertura matou mesmo ._. Achei que tinha sido a única que tinha me irritado tanto com isso. E a maior parte dos osts do anime são bem sem sal. As músicas tocadas em piano são legais, mas de resto.. O ending eu achei bem legal :3 Estou tentando ler o mangá agora, mas vejo que não tem todos os volumes traduzidos. Fazer o que.. Mas eu achei que deu pra matar o tempo -q Em algumas partes foi legal até que.

    Curtir

  3. cara, o foda q eu comecei a ver o anime e talz.. e ja vendo q o grafico é bem parecido com o Monochrome Factor(deixou a desejar tb em termo do lado sobrenatural) e nossa… eu ja fui começar a ver e ver esse grafico, ja foi dando aquele desanimo kkkkkkkkkkkk. + sim, agr q vc e o povo dos comnetarios disse. ah,nem vou ver. se for, ler o mangá msm

    vlw

    Curtir

Os comentários estão desativados.